Iniciar um novo tópico

Debate Geral

Estamos iniciando um fórum Systemsat onde participarão todos os clientes para discussão geral sobre a troca de mapa. Deixe sua opinião para que possamos debater e entender o que estão achando dessa alteração.

WjnHa8ay-PS8op9VDDvPhPRuJl5XQkXjIg.png

Boa tarde pessoal,

Estou iniciando este fórum como piloto para saber se conseguimos entendê-los melhor, haja vista que este é um fórum onde vocês poderão não só interagir, mas como compartilhar suas ideias e sugestões num fórum que conterá clientes que utilizam a mesma ferramenta e lidam com as mesmas situações do dia a dia.

Deixe sua opinião do que achou dessa iniciativa.

1 pessoa gostou disso

Bom dia Srs.

Ótima iniciativa, será interessante para dividirmos esta fase de adaptação com esta nova base de mapa.

Grande abraço a todos.

Obrigado por participar Felipe, porém a ferramente ainda não foi divulgada oficialmente pela Systemsat e é possível que os cliente não percebam a nova aba "Fórum" no sistema de chamados.

Grande abraço.

Parabéns pela inciativa.

Att.

Eduardo

Bom dia a todos,

Tudo bem? 

Sobre a mudança de mapas, estamos totalmente insatisfeitos, adquirimos o Software que disponibilizava o mapa com recursos que facilitava o nosso trabalho, e que obviamente, deveria com o passar  do tempo, agregar melhorias,porém, não foi isso que aconteceu, o sistema de mapas está péssimo,não informa a localização exata do rastreador, e ao selecionar pelo Street View o sistema transferi para o Google Maps que somente apresenta o nome da Rua e não o ponto de referencia do rastreador, como era antes.

Acredito que a Systemsat, levará desvantagem em relação aos concorrentes,visto que estes oferecem Soluções bem mais eficientes no quesito mapas,do que a nossa neste momento.

Meus clientes e parceiros, estão reclamando bastantes. Essa mudança não foi benéfica para a CGSAT.

Fui informada que está havendo melhorias, não as vi, até o momento.

Fica meu feedback.

Abraço.

4 pessoas gostaram disso

Bom dia pessoal.

Não procurei ainda as informações, mas seria possível mais de uma empresa utilizar uma unica chave de mapa do Google afim de dividir os custos?
Em termos técnicos, isso seria possível?

Obrigado e no aguardo.

1 pessoa gostou disso

Ana Claudia de Araujo, faço de suas palavras as minhas. 

KcqhyUMbTLcFr1HmaOw1ZqtAMy15ed7jkA.png

jtz973el4aq_mk5wf3_2anPFfWFspoYRCA.png

Esse mapa da Geoportal é muito lento e desatualizado, porem ao fazer reclamações com a SSat, fui taxado com o insuportável, o que reclama etc...

A empresa deve aceitar as criticas e assumir quando estão com problemas.

Minha empresa precisou muito ouvir os clientes que de uma hora para outra perderam os recursos. Hoje em dia não esta 100% como era, porem bem melhor.

1 pessoa gostou disso

Boa tarde Felipe,

A Systemsat está buscando continuamente melhorias para os mapas implantados, já implementamos outras opções de mapa, como Multispectral, Openstreetmap e a possibilidade de exportar para o Google para utilização do Streetview.

Vamos continuar na busca de melhorias e se necessário, novas opções para que a qualidade dos serviços oferecidos pela Systemsat continuem evoluindo.

Temos nossa Central de Relacionamento com o Cliente está disponível para ouvir suas sugestões, bom como toda a Systemsat e de fato queremos ouvi-las, pois vocês são os utilizadores e quem pode nos dizer o que precisa ser melhorado.

Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos e muito obrigado por participar da nossa ferramenta, que lembro, ainda está em teste.

Simplesmente horrível esses mapas da Openstreet e da Geoportal. Mapa lento, desatualizado, feio.

Como os mapas são desatualizados cada um informa uma posição diferente.

Estamos recebendo muitas reclamações dos nossos clientes.

Não existe a possibilidade de voltar pra Google???

1 pessoa gostou disso

Srs, bom dia.

Entendemos a necessidade de mudança de mapa, porém temos algumas dúvidas:

1º - Criação de Área Restrita - Foi retirado a busca de ruas, com este mapa fica inviável o cliente buscar no mapa uma área em específico (segue print).
2º - Porque na criação de Areá de Velocidade Restrita e Ponto de Referencia é possível utilizar o mapa do Google e em outras opções não? (segue print)

Peço que nos auxiliem pois as reclamações aumentam a cada dia.

1 pessoa gostou disso

Boa noite Rodolfo de Oliveira Castro,

Todos os conceitos do mapa estão sendo avaliados; estamos implantando novas funcionalidades como trânsito e direção, quanto a lentidão ou problemas de visualização, oriento o contato com nosso suporte para que possa ser avaliado pelos nossos analistas.

Obrigado por sua participação.

Boa noite Felipe Eduardo,

Nesse caso, peço que faça contato com nosso suporte técnico para uma avaliação do que está ocorrendo.

Obrigado pela sua participação.